Cidade de João Câmara se despede de “Lúcio Som”, ex-vereador e ex-presidente da câmara municipal

A cidade de João Câmara se despede de Clóvis Lúcio da Costa (Lúcio Som) como era mais conhecido. Ele faleceu às 6h desta quarta-feira (14/07/2021),aos 74 anos de idade, nascido em 01/06/1947, na cidade de Tacima/PB, filho do comerciante Manoel Lúcio Sobrinho e sua esposa Jacira Maria de Jesus.   

Lúcio era casado com a senhora Elza Gomes, pais de:- Clone Lúcio, Francisco de Assis (in memorian), Elane Lúcio, maestro Cleiton Lúcio, Eliana e Lúcia. Também deixa netos. 

Lúcio Som, como era mais conhecido, mudou de sua cidade Tacima/PB para João Câmara/RN no final do ano de 1974, vindo ao encontro do seu genitor, que já estava estabelecido no comércio desta cidade.           

Em sua trajetória foi fotógrafo, motorista da Prefeitura Municipal, locutor de eventos e de publicidades, firmando-se como empresário de comunicação volante, quando ficou conhecido como “Lúcio Som”. Enveredou na política partidária sendo eleito vereador, presidente da Câmara Municipal de João Câmara entre 1986/1988.

Aos  54 anos de idade, portanto há 20 anos sofreu um acidente vascular cerebral (AVC Hemorrágico), e desde então ficou convalescendo e na manhã desta quarta-feira (14/07/2021), veio à óbito em sua residência, na cidade de João Câmara/RN.       

 Seu velório está ocorrendo no Centro de Velório Municipal e seu sepultamento está previsto para as 17 horas de hoje no Cemitério Público. 

Fonte: Blog do Gilvan Leite