Carreta roubada em Assú é encontrada abandonada às margens da BR-406 em Guamaré

Policiais militares de Guamaré localizaram nesta terça-feira (14), uma carreta modelo baú abandonada as margens da BR 406, próximo  a comunidade de Umarizeiro, distrito de Guamaré.

A PM recebeu uma ligação via telefone funcional que havia uma carreta abandonada próxima a BR. Quando os agentes chegaram ao local foi constatado que o carro tinha queixa de furto e roubo.

Os policiais realizaram buscas dentro do mato e colheu informações nas fazendas próximas, onde foram informados que o veiculo estava no local desde ontem (13), por volta de umas 10h.

Moradores próximos não viu ninguém, e achou estranho que até hoje não apareceu nenhuma pessoa para pegar o veículo, e resolveram ligar para polícia.

A autoridade policial manteve contato com o proprietário da carreta, e foi informado que o veiculo tinha sido roubado na noite de domingo do posto Florestal em Assú.

Os agentes de logo manteve contato com o efetivo da 5ª Regional da Polícia Civil de Macau que estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Segundo o Subtenente da PM – Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento policial de Guamaré, ele disse que “o motorista que sofreu o assalto está na cidade de Assú, mas ele foi orientado a vir ao local que estava à carreta”. Disse que “os bandidos levaram as baterias e a chave do carro, fizeram o verdadeiro rapa”, mas adiantou que “todas as providências já estão sendo tomadas para localizar e prender os acusados”. Com informações da Policia Militar.

Guamaré em Dia

Qual sua opinião?