Campanha do Dia Mundial do Pão será lançada esta semana, em Natal e Mossoró

O Dia Mundial do Pão é comemorado em 16 de outubro. Para marcar a data, o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Rio Grande do Norte (SINDIPAN/RN) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Mossoró e Região Oeste e Salineira (SINDIPAM) promovem diversas atividades durante este mês. O lançamento da campanha alusiva ao Dia Mundial do Pão será realizado em Natal e Mossoró.

Na capital, o evento ocorre nesta quarta-feira (6), às 14h30, no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, quando será divulgado uma série de ações previstas para o Mês do Pão RN, além da apresentação e degustação de produtos.  Na ocasião, também será firmada parceria importante com a assinatura do Termo de Cooperação técnica entre o SENAI-RN e a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas) para o programa Emprega Mais.

Em Mossoró, o lançamento da campanha alusiva ao Dia Mundial do Pão ocorre na sexta-feira (8), às 9h30, na sede do SENAI/CET Ítalo Bologna. O evento conta com degustação de produtos de panificadores e parceiros, apresentação da programação do Mês do Pão e do programa Emprega Mais.

As iniciativas foram idealizadas e executadas com o apoio da equipe do Espaço Empresarial da FIERN. A analista de Negócios Angélica Teixeira explica as ações programadas: “tudo foi pensado de forma a fortalecer a atuação dos Sindicatos como também reforçar a importância do pão, que faz parte do dia a dia de todos, para economia e geração de empregos no Rio Grande do Norte”, finaliza.

Fiern