Ale Combustíveis oferece vagas de emprego e estágio para atuação em Natal e Guamaré

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 35 vagas de emprego em sete estados do país. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Natal (RN), Guamaré (RN), Vitória (ES), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO) e Brasília (DF). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br.

Na área comercial, a companhia contrata profissionais para o cargo de assessor de vendas “spot” em Natal (RN). Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter Ensino Médio completo e experiência no setor comercial interno ou atividade de contact center. No setor, há também vaga para coordenador comercial em Goiânia (GO) e consultor de negócios em Belo Horizonte (MG) e São José do Rio Preto (SP). Para os cargos, é necessário que o profissional tenha Ensino Superior completo, experiência no segmento, CNH B e conhecimento comercial da região onde for atuar.

Já na área operacional, estão abertas vagas para os cargos de analista de marketing e comunicação e analista de tesouraria sênior, em São Paulo (SP). Há, ainda, vagas em Natal (RN) de analista de custos pleno, analista de suporte técnico júnior, analista de fiscalizações, analista contábil e de custos sênior. É preciso experiência na área e inglês intermediário; demais critérios estão detalhados na página de empregos da ALE. No setor de operações, também estão abertas oportunidades para aprendiz de serviços administrativos em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Na capital mineira, há vaga para analista de planejamento sênior, destinada a profissionais com Ensino Superior completo, conhecimentos em software de gestão de dados, como Power BI, e Excel avançado. Além dessa, há, ainda, vagas de assistente de meio ambiente, que precisa ter graduação completa ou em andamento na área e experiência na função.

Fonte: Tribuna der Notícias