Acidente fatal deixa duas mulheres de Serra Negra do Norte (RN) mortas no estado do Maranhão

Um acidente de carro registrado na tarde desta quinta-feira (23), na BR-316, na altura do povoado Sítio Novo, em Bacabal, no estado do Maranhão, deixou duas mulheres da cidade de Serra Negra do Norte/RN, mortas. Elas foram identificadas como Eliane Ramos dos Santos, de 51 anos e Paloma Wanderley, de 19 anos. O veículo SW4 onde elas estavam, era conduzido por Marcelo Wanderley de Farias, de 48 anos, casado com Eliane.

Os três saíram da cidade de Serra Negra do Norte/RN com destino a Santa Inês/MA, onde iriam passar as festas de fim de ano. Com vários ferimentos pelo corpo, Marcelo foi socorrido com vida pelo SAMU para o Hospital de Bacabal. As mulheres ficaram presas às ferragens do carro.        

Um motorista que trafegava atrás do veículo conduzido por Marcelo, disse que o acidente foi causado pelo motorista de de automóvel sedã tipo Corolla que estava parado no acostamento e entrou na via de forma inesperada. “O rapaz da SW4 não conseguiu frear à tempo, desviou para a esquerda, vindo a colidir de frente com a carreta. O condutor do Corolla fugiu”. Disse. 

A Polícia Rodoviária Federal isolou o local até que os corpos fossem retirados pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Com isso, o trânsito ficou parado por algumas horas. (Fonte:- Blog do Sidney Silva)