João Câmara: Prefeitura pretende recuperar prédio do Centro Administrativo

Prédio do Centro Administrativo que nunca funcionou

Por entender que se trata de uma obra construída com dinheiro público que não poder ser desperdiçado, o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo pretende recuperar o prédio do Centro Administrativo do município.

Construído e inaugurado (mesmo inacabado) na administração do ex-prefeito Ariosvaldo Targino (Vavá), o Centro Administrativo nunca funcionou, ou sequer teve a obra concluída e instaladas as secretarias municipais, já que não há divisórias na sua estrutura interna.

Em recente visita ao prédio que encontra-se em estado de abandono, o prefeito Manoel, juntamente com o secretário municipal de obras, Aldo Torquato, elegeu como uma das metas prioritárias concluir a obrar, fazer as divisórias e colocar para funcionar.

“Muita coisa a ser feita, mas com determinação e muito esforço lutaremos para que, nos próximos meses, pelo menos algumas secretarias já estejam funcionando no local. O que será muito bom também para a população que mora no seu entorno, que hoje reclama de escuridão e insegurança”, destacou o secretário de Obras Aldo Torquato.

Comentários
  1. Posted by ANDERSON MATHEUS