Bento Fernandes – Secretário municipal de cultura busca as primeiras parcerias para projetos culturais

João recebido pela Secretária de Estado da Cultura

João Maria recebido pela Secretária de Estado da Cultura, Isaura Rosado

O secretário municipal de cultura (João Maria Nicácio) foi recebido, na manhã desta terça-feira (24), pela secretária estadual de cultura, Isaura Rosado. Na pauta, João buscou parcerias que precisa para o desenvolvimentos de projetos culturais no município de Bento Fernandes.

Além da secretária estadual, João foi recebido também pelo diretor da Fundação José Augusto, Iaperi Araújo, que muito abertamente ouviu os desejos que o secretário municipal tem para o desenvolvimento cultural das crianças e jovens de Bento Fernandes. A fundação José Augusto é um dos órgãos que mais investe no âmbito cultural no Rio Grande do Norte. É importantíssimo o vínculo de um município com essa instituição.

João Maria esteve ainda com Rivaldo Fernandes, responsável pelo setor de arborização do estado. O secretário municipal pretende, o mais breve possível, iniciar um trabalho de arborização em Bento Fernandes e a conscientização dos jovens e crianças sobre a importância de preservação da natureza. Rivaldo disponibilizou as mudas para que o projeto de arborização chegue o mais rápido possível ao município de Bento Fernandes.

João Maria recebido pelo

João Maria recebido pelo diretor da Fundação José Augusto, Iaperi Araújo

Assessoria Bento Fernandes