São Miguel do Gostoso: Presidente da Câmara anuncia pré-candidatura a prefeito com apoio do PT

Sessão da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso

Sessão da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso

Nesta segunda, ao final da sessão ordinária da Casa, o presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Gostoso, Beto de Augustinho (PHS), anunciou: “sou pré-candidato a prefeito, é definitivo, não tem mais volta e gostaria muito de contar com o apoio dos colegas desta Casa“.

Ele contou com a declaração de apoio do secretário da Câmara, vereador Jubenick (PT), que ressaltou a gestão de sucesso do colega à frente do legislativo:  “em acordo com decisão do meu partido, comunico que estamos juntos na construção de uma alternativa de governo independente e inovador para Gostoso. Acreditamos em você, Beto, porque somos testemunhas de sua gestão equilibrada e empreendedora à frente desta Casa. Conte comigo, com o PT, com a senadora Fátima“.

O PT de Gostoso havia anunciado a intenção de uma candidatura de Jubenick a prefeito meses atrás, mas as conversas com os partidos independentes e de oposição amadureceram para a viabilidade do nome de Beto de Augustinho. Jubenick anunciou que vai disputar a reeleição.