Presidente do Sindicato Rural e equipe do Setor de Merenda da Prefeitura visitam áreas de agricultura familiar em assentamentos

agricultura

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de João Câmara, Francisco Matias (Renda) acompanhada de Elisângela, representando a Prefeitura e Adriana o Setor de Merenda Escolar do Município, estiveram visitando áreas de plantação da agricultura familiar nos assentamentos Boa Sorte e Xoá, zona rural do município de João Câmara.

A visita, segundo o presidente do Sindicato, Renda, teve como finalidade mostrar para as representantes da Prefeitura e Setor  de Merenda os produtos da agricultura familiar produzidos  e para que esses produtos sejam comprados pelo PAA aos produtores do município, como forma de dar mais incentivo a estas famílias que produzem alimentos do boa qualidade.

“Nossos companheiros dos assentamentos ainda precisam  de incentivo  para permanecer no campo. Temos as melhores terras para produzir, como se pode observar nas fotos”, disse o presidente do sindicato, Sr. Renda, adiantando que Elisângela e Adriana ficaram admiradas com o que viram.

No assentamento Boa Sorte a equipe visitou a plantação de Lúcia da Boa Sorte e Neco. No Xoá a plantação do Sr. Francisco.

agricultura-1agricultura-3agricultura-2