Polícia apreende cerca de 300 quilos de maconha e cocaína em Mossoró

Droga apreendida pela polícia

Droga apreendida pela polícia

Equipes da Rocam e da Polícia Civil realizaram uma operação no fim da tarde desta quinta-feira em Mossoró onde efetuaram a apreensão de uma grande quantidade de drogas. A droga estava guardada numa residência no Parque Universitário e pode chegar a 300 kg.

Segundo as equipes que estiveram no local a residência guardava maconha prensada, cocaína refinada e em tabletes, além de munições. A droga foi conduzida para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) onde será pesada e identificada a partir de exames toxicológicos, e em seguida será guardada em local a ser definido pela Polícia Civil.

A droga deverá ser apresentada em entrevista coletiva nesta sexta-feira onde serão apresentados detalhes da operação. Esta é a segunda grande apreensão de drogas empreendida em Mossoró no ano de 2016.

No dia 21 de fevereiro agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), apreenderam mais de 300 quilos cocaína e crack numa residência do bairro Sumaré, Durante a abordagem ninguém estava no local, mas foram localizados 2 quilos de crack, dezoito tabletes de cocaína pura, e cerca de 400 quilos de pasta base de cocaína.
O Mossoroense