Operação Zero Álcool realizada na Av. Roberto Freire

freire

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram na noite desta quinta-feira (19) a Operação Zero Álcool, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal. Ao todo foram abordados 98 condutores com a realização de 93 exames de alcoolemia, onde cinco condutores se recusaram a realizar o teste, sendo autuados pela recusa de acordo com o Art 277, parágrafo 3° combinado com o Art 165, ambos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Dois condutores tiveram resultado positivo de 0,27 mg/l e 0,07 mg/l, os quais foram autuados com base no Art 165 do CTB.

Na operação foram registrados 13 autos de infração de trânsito, cinco habilitações foram recolhidas, cinco condutores flagrados sem possuir CNH, duas motocicletas removidas ao pátio do Departamento de Trânsito (DETRAN), sete condutores foram autuações por embriaguez e dois documentos de veículos vencidos foram recolhidos.

Além das ocorrências de trânsito, dois condutores foram flagrados de posse de maconha, os quais foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para o registro da ocorrência.