Mamãe Noel é flagrada caminhando seminua em ruas e shopping da Capital do RS

mamaeEm ação semelhante à série de casos registrada no final do ano passado, uma mulher foi flagrada caminhando nua pelas ruas da Capital na tarde desta segunda-feira. Vestindo botas pretas de cano longo, fio dental, um bracelete dourado no braço direito e um gorro natalino, ela foi vista circulando pelo bairro Moinhos de Vento, na zona central de Porto Alegre.

Um vídeo compartilhado no aplicativo Whats App e enviado à redação de Zero Hora por leitores mostra a mulher entrando no Moinhos Shopping e caminhando pelo corredor central do estabelecimento em meios aos frequentadores. A Mamãe Noel seminua também foi fotografada andando pela Rua 24 de Outubro e foi vista ainda na Rua Padre Chagas.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Moinhos confirmou que “na tarde desta segunda-feira, mulher não identificada ingressou seminua nas dependências do empreendimento. A segurança do shopping interveio alcançando a ela um casaco para se cobrir, após o quê a visitante deixou o empreendimento por livre e espontânea vontade”.
Diário Gaucho