UVB parabeniza Caiçara do Rio do Vento pelos seus 56 anos de Emancipação

A celebração dos 56 anos de emancipação política da cidade de Caiçara do Rio do Vento, situada na microrregião de Angicos, Estado do Rio Grande do Norte, foi destacada pala União dos Vereadores do Brasil- UVB.

O presidente da UVB, Gilson Conzatti, manifestou votos de congratulações. “Queremos homenagear os moradores de Caiçara do Rio do Vento, assim como as autoridades do município, neste aniversário de 56 anos de emancipação política, oportunidade em que é comemorado as festividades do Padroeiro São Sebastião. Desejamos à todos os munícipes desta bela cidade muita prosperidade e desenvolvimento social e econômico”. O presidente da UVB, aproveita a oportunidade para mandar um fraterno abraço aos vereadores da cidade, em especial ao vereador Sebastião Iran, que tem sido o elo entre a Câmara Municipal e a entidade dos vereadores do Brasil.

O Município:
Caiçara do Rio do Vento, município no estado do Rio Grande do Norte (Brasil), localizado na microrregião de Angicos. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2010, sua população é de 3.304 habitantes. Área territorial de 281 km².

Limita-se com os municípios de Jardim de Angicos (norte), Bento Fernandes e Riachuelo (leste), Ruy Barbosa e São Tomé(sul) e Lajes (oeste).

Caiçara do Rio do Vento também foi escolhida a cidade do nome mais bonito do Brasil.