Touros: Vereadores da oposição querem investigar possíveis irregularidades do prefeito Assis do Hospital

As vereadores Terezinha dos Santos Teixeira – PSDB, Mayara Priscila da Silva – PT do B, e os vereadores, Felipe Souza de França – PSB, Joab Nascimento da Silva – PSB e José Tiago Santana Neto de Farias – PR, estão solicitando a presidência da Câmara Municipal de Touros a instalação de uma uma CEI.

Possíveis irregularidades teriam acontecido na contratação de pessoal para as diversas secretarias municipais, reconhecidas pelo prefeito Assis do Hospital ao anular todos os contratos. Nos próximos dias a presidente da Câmara, vereadora Bel deverá analisar os pressupostos de admissibilidade.

Atendidos todos os pressupostos a Presidente do Poder Legislativo tem o dever de instaurar a Comissão Especial de Investigação – CEI e através de resolução interna estabelecer os prazos de início e término do processo investigativo. O prefeito ao anular todos os contratos assumiu o seu erro, o vereadores deverão descobrir onde errou Assis do Hospital.

Os vereadores de oposição tem mantido uma agenda movimentada, secretários estão convocados a dar explicações de suas pastas, discursos tem sido proferidos cobrando atitudes e ações do prefeito em favor do povo. Informações do blog Touros Agora.