Touros: Prefeitura esclarece sobre motorista retirando combustível de ônibus escolar

A Prefeitura de Touros emitiu uma nota esclarecendo sobre um vídeo gravado nesta quarta-feira (17) nas proximidades do Parque das Dunas, em Natal, em que um motorista de um ônibus escolar da cidade aparece retirando o combustível do veículo que transporta os alunos.

Pela número da placa do veículo é possível identificar que o ônibus escolar pertence ao município de Touros, no litoral Norte do estado.

Segundo o Secretário de Administração do município, Ruzem Modesto, o motorista manuseou, de fato, o combustível do ônibus, mas não estava furtando, como muitas pessoas interpretaram nas redes sociais, mas sim, para corrigir uma falha mecânica. “Também recebemos imagens do veículo parado na BR 101 norte, no regresso para o município. Segundo o motorista nos informou via mensagens por whatsapp, o veículo parou em decorrência do mesmo problema apresentado em Natal”, explicou o secretário que assina a nota.

Segundo ele, diante da repercussão, a Prefeitura iniciou procedimento administrativo para apurar os fatos “para que não haja dano ao patrimônio público e nem a dignidade do servidor”.