Touros: Diversas mudanças no secretariado marcam gestão de Assis do Hospital

Difícil um cidadão da cidade de Touros/RN, listar os nomes dos secretários municipais devido as diversas mudanças envolvendo as pastas na gestão do atual chefe do Executivo municipal Assis do hospital (PP).

O prefeito Assis, realizou ao longo desse um ano e meio de gestão, diversas mudanças no secretariado sem promover nenhum tipo de efeito plausível em beneficio da população de Touros. Diversas pastas tiveram mudanças no decorrer desses anos de gestão em Touros, casos como as Secretarias, Turismo (3x), Articulação Politica (2x), Saúde mudaram 2 vezes de secretários, outras pastas houve mudanças como Agricultura, Finanças, Gabinete e a Secretaria de Assistência Social, apenas três vezes. Na saúde pasta fundamental, houve 2 mudanças, hoje ivanízia Maria Alves Duarte, que o culpava o cargo em comissão de coordenadora do programa Saúde da Família, passou a responder pela Secretaria Municipal de Saúde apos a saída de Higor de Andrade da pasta.

A interminável troca de Secretários na gestão do atual prefeito de Touros, Assis do Hospital (PP) é uma clara demonstração de falta de planejamento administrativo e articulação politica, levando a administração publica de Touros ao absoluto descredito junto aos munícipes da “Esquina do Brasil”. Além da insatisfação de alguns do grupo politico do Executivo Municipal.

A ultima mudança no secretariado municipal, foi nas secretarias de Articulação Politica, que recebe Junior da Emater que saiu da pasta de Agricultura. Antes na Articulação Politica, o ex-vereador Fernando Rocha, virou titular da pasta de turismo, mesmo recebendo varias criticas, secretaria antes o culpada por Luzia Scapini.
Do Touros em Foco