São Miguel do Gostoso: Em audiência no DER prefeito trata da recuperação asfáltica da RN 221

O prefeito Renato de Doquinha, pré-candidato à reeleição, e seu pré-candidato a vice, João Eudes, estiveram com o diretor geral do DER, engenheiro Manoel Marques. As lideranças de São Miguel do Gostoso reafirmaram para Marques a importância da manutenção da RN 221 (que liga a BR 101 a Gostoso) para o turismo da região e de todo o estado. Eles enfatizaram a urgência estratégica do governo antecipar a “operação tapa-buraco” na referida rodovia, com recapeamentos localizados, em função do início da temporada e do fluxo turístico, que retorna agora em agosto-setembro e segue até o carnaval 2021, seguindo todo o protocolo contra o COVID-19.

O diretor do DER demonstrou total concordância com a relevância e a pertinência do pleito. “Reafirmo a sensibilidade e o compromisso do governo da professora Fátima em prover condições satisfatórias de estradas para levar desenvolvimento ao interior do estado. Gostoso é o terceiro destino turístico do RN e sua gestão municipal tem demonstrado simplicidade e capacidade de parceria. Tem toda a nossa atenção”, disse Manoel Marques.

Renato e João Eudes conquistaram junto ao DER o compromisso de seu diretor de que a RN 221 estará devidamente recuperada ainda na segunda quinzena de agosto. Ótima notícia pra toda população, para os turistas e para a geração de emprego e renda aos gostosenses.