São Miguel do Gostoso ele sua Miss Teen 2019

Miss Teen São Miguel do Gostoso, Brena Rayssa (foto: Ariclenes França)

A noite do último sábado (10) reservou aos gostosenses um evento diferente. Não que seja incomum um concurso de miss, mas devemos destacar o Miss Teen São Miguel do Gostoso por tratar a competição de beleza de maneira mais profissional, levando as jovens gostosenses participantes para um novo cenário.

O evento foi coordenado pela empresária Andreza Bouzas, que destacou a participação da comunidade, e o incentivo as jovens participarem desse tipo de concurso. O apresentador da noite foi o Mister São Miguel do Gostoso, Max Marcolino, que juntamente com a Miss Teen São Miguel do Gostoso 2018, Suelem Freitas (Susu), conduziu a premiação das vencedoras da noite.

A torcida foi um caso a parte. A comunidade de Morros dos Martins compareceu em peso para torcer por sua representante, Luiza Lopes. As torcidas rapidamente encheram o Centro de Múltiplo-Uso da Assistência Social garantindo um grande público – apesar que o evento já mereça um local maior – e também houve muita animação durante a noite. Os intervalos dos desfiles foram preenchido pelas apresentações do grupo “Gostoso é Ginástica Artística”.

As candidatas

Thalyta Miranda, 15 anos

Brena Rayssa, 13 anos

Tamyres Lima, 17 anos

Leila França, 15 anos

Luiza Lopes, 16 anos

Yasmim Nascimento, 15 anos

Beatriz Camara, 16 anos

Maria Vitória, 14 anos

Radija Barbosa, 17 anos

O corpo de jurados foi formado por George Azevedo, Coordenador Regional da Miss e Mister RN; Georgiano Azevedo, Colunista Social e Diretor da Tráfego Model Mossoró; Edson Aures, Mister Mossoró, Monique Rêgo, Miss RN 2018; Beatriz Lima, Miss Teen Brasil 2018; Janiele Linhares, Secretária Municpal de Turismo; Jessilya Moura, empresária; e as professoras Marta Domingos, Edmaria Alves e Fabiana Brito.

É claro que a presença das juradas misses e misters foi um dos destaques do evento, que além de desfilarem, falaram ao público um pouco da sua trajetória. Todos ressaltaram a perseverança na busca pela oportunidade de representarem suas cidades, a exemplo de Beatriz Lima, Miss Teen Brasil 2018, que concorreu três vezes até alcançar o título.

Uma das surpresas da noite foi o a indicação do Mister Teen São Miguel do Gostoso, Carlos Geomires, que desfilou juntamente com representantes de outras cidades como o Mister Teen de Mossoró.

“Esperamos com a indicação de Geomires motivar outros meninos a participar. […] esperamos que em 2020 possamos realizar os dois concursos da Miss Teen e do Mister Teen” – Andreza Bouzas, coordenadora.

O evento foi encerrado após a coroação da nova Miss Teen São Miguel do Gostoso, Brena Rayssa (13 anos), que agora irá representar Gostoso na etapa estadual, que acontece em setembro.

Confira o Top Five do concurso:

Brena Rayssa, 13 anos

Tamyres Lima, 17 anos

Yasmim Nascimento, 15 anos

Leila França, 15 anos

Luiza Lopes, 16 anos

Ricardo André/contador de causos