Rio do Fogo: Prefeito Laerte acompanha atendimentos na nova UBS de Punaú

Na tarde desta quarta, 22, o prefeito de Rio do Fogo, Laerte Paiva, esteve na nova Unidade Básica de Saúde de Punaú, na zona rural do município. Com estrutura impecável, nova ambulância e uma equipe preparada para atender a população, a UBS está a todo vapor.

Além de outros atendimentos, durante toda essa semana está havendo uma ação de odontologia.

A programação da UBS seguirá da seguinte forma:

A cada quinzena – Atendimento com psiquiatra, endocrinologista e realização de ultrassonografia; três dias na semana, toda semana – Atendimento em psicologia; uma vez por mês – Atendimento com cardiologista, nutricionista e fonoaudiólogo; de segunda a quinta-feira – Atendimento com médico clínico geral, enfermagem e odontologia.

“Além de uma boa estrutura física contando também com uma nova ambulância para dar uma melhor assistência aos pacientes, a UBS conta com uma equipe altamente preparada, farmácia equipada, e terá atendimento com especialista de várias áreas, inclusive também a realização de ultrassonografia. É mais um grande benefício que chega para o nosso povo que reside mais distante da sede do município”, enfatizou Laerte.

Durante a visita, o gestor conversou com a população e deu boas-vindas a toda equipe que integrará à Unidade Básica de Saúde de Punaú.