RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

Afonso Bezerra – O prefeito deste município Francisco das Chagas Félix decidiu trazer o litoral potiguar para dentro do seu município ao sancionar Lei Municipal que dá nomes de ruas as praias. Com a lei ficam denominadas as ruas Praias da Redinha, Rua Praia de Genipabú, Rua Praia de Touros, Rua Praia de Pipa, Praia de Muriú, Rua Praia de Búzios, Rua Praia de Ponta Negra e Rua Praia de Pirangi.

Conselho – A Câmara Municipal de João Câmara deverá criar nos próximos meses o seu Conselho de Ética, atendo a exigências dos vereadores e do regimento interno da Casa Legislativa. A criação do Conselho de Ética vem em boa hora.

Mordaça – Após vídeo publicado em rede social e em alguns blogs sobre o atraso do pagamento dos barqueiros feito pelo barqueiro Antônio, mais conhecido por Toninho, a prefeitura o demitiu. Um pai de família e trabalhador que simplesmente comentou a falta de pagamentos que completaram dois meses de atraso, que sempre cumpriu com seu dever e mesmo com o atraso estava trabalhando e honrando o compromisso até o momento da sua demissão. A informação foi publicada no blog Galinhos online.