RAPIDINHAS… RAPIDINHAS…

Segurança – O prefeito de Caiçara do Norte sancionou Lei que autoriza o município de Caiçara, através de convênio com a Polícia Militar, realizar pagamento de auxílio permanência ao chefe da guarnição da PM local e pagar diárias operacionais aos policiais que exercem atividade no município.

Maxaranguape I – Grupo de oposição em Maxaranguape, liderado pelo empresário Luiz Eduardo, segundo uma fonte, se preparando para filiação de Luiz a um partido político. Ato de filiação deverá acontecer próximo mês. Ainda segundo a mesma fonte, clima de união e determinação para campanha eleitoral de 2016 é o melhor possível.

Maxaranguape II – Já na situação, a candidatura definida no grupo do governo Neidinha é mesmo do vice-prefeito Amaro Júnior. Marinho, segundo uma fonte, vem mantendo contato, inclusive, com quem poderá fazer parte de um possível governo sob a sua gestão.

Reunião – O senador Garibaldi Filho e o ministro do Turismo, Henrique Alves, participam, nesta sexta-feira (24), da reunião municipal do PMDB, em Mossoró. Após a reunião, o senador e o ministro irão se encontrar com o bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana, e religiosos que apresentarão o projeto do Santuário de Santa Luzia. O grupo pede apoio para a construção.