Procissão marítima e terrestre encerra os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes em Guamaré

A população católica foi ao mar e as ruas da cidade expressar seu amor, sua gratidão no encerramento das festividades de Nossa Senhora dos Navegantes. Uma linda procissão marítima e terrestre foram feita pelos os devotos demostrando sua fé e devoção num cortejo belíssimo que emocionava a quem olhasse no encerramento da festa da padroeira dos pescadores.

A multidão e a tradicional queima de fogos de artifícios davam-se sinais que o povo católico estava feliz no encerramento das festividades da festa. Autoridades politicas e religiosas participaram da procissão marítima e terrestre. Além do povo católicos que não se cansavam de glorificar a Deus e agradecer pela a vida.

A rua professor João Batista e a principal avenida da cidade, rua Monsenhor José Tibúrcio foi tomada pelos os fies. Para os devotos esta celebração tem sido uma oportunidade de provocar, em todos os cristãos, um olhar de fé e piedade para Nossa Senhora dos Navegantes.

Com muita alegria, devoção e fé, o prefeito Adriano Diógenes participou das procissões de encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes. A missa com a bênção do santíssimo sacramento e o descerramento das bandeiras da festa também contaram com a presença do chefe do executivo municipal, que esteve ao lado da esposa Manuella Jácome, do padre Gilvan Bezerra e do ex-prefeito Hélio Miranda.

Guamaré em Dia