Presidente da Câmara Municipal de Guamaré “LULA” contrata caminhão pipa por R$ 7.840,00

 

O Presidente da Câmara Municipal de Guamaré contratou por dispensa de licitação a empresa Francisco Eusébio  – CNPJ: 29.584.397/0001-98 por R$ 7.840,00 (Sete mil oitocentos e quarenta reais); para o fornecimento de água potável através de caminhões pipa para abastecer o prédio da câmara Municipal e seus anexos. A publicação da contratação já está disponível no Diário Oficial da FERMURN.

O estranho desta contratação é que não está faltando água da Caern nas torneiras do legislativo, nem no município de Guamaré, devido às constantes chuvas, o nível do rio Assú aumentou consideravelmente nos últimos meses, isto fez com que o abastecimento de água potável chegasse normalmente através da adutora até Macau e Guamaré, o presidente parece ter errado neste calculo.

Outro fato que chama atenção, é que não há razões para a Câmara Municipal gastar tanta água potável, tendo em vista que só está sendo realizada uma ou duas sessões por mês no legislativo. Há sempre uma justificativa por parte do presidente, ou há comum acordo entre os pares da oposição e situação para a não realização das sessões ordinárias, bem diferentes das sessões extraordinárias que estão sendo realizadas à surdina sem o conhecimento público.

Informações do Guamaré em Dia