Presidente da Câmara Municipal de Guamaré discute minuta do edital do concurso público com FUNCERN

Cumprindo agenda em João Câmara, nesta quarta-feira, 10, o Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda, deu mais um passo decisivo para concretizar o primeiro concurso público da história do Poder Legislativo guamareense. A minuta do edital regulador do certame pautou o encontro do vereador com técnicos da Funcern.

Na ocasião, juntamente com a Procuradoria da Câmara Municipal, o presidente Eudes Miranda analisou a minuta do edital do concurso, que será realizado através de um consórcio intermunicipal pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN- Funcern, sem ônus para os cofres do legislativo guamareense.

Segundo a Procuradoria da Câmara Municipal, se tudo ocorrer dentro dos prazos acordados, até o dia 23 de julho, o edital do concurso público será publicado. “Procuramos uma instituição séria e uma modalidade que não trouxesse custos para a Casa, em relação a esse concurso, que resgata uma dívida histórica do legislativo com a população de Guamaré, em especial, aqueles que almejam ingressar no serviço público e não têm oportunidade”, concluiu Eudes Miranda.

Guamaré em Dia