Prefeitura de Guamaré realizará conferências livres da criança e do adolescente

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, no uso de suas atribuições, tem a honra de convidá-lo, junto a outros membros de sua equipe, para as Conferências Livres 2018 realizadas pelo CMDCA, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, que acontecerão dias 17 e 19 de abril, em Baixa do Meio/RN e Guamaré, respectivamente.

A primeira Conferência Livre, que será realizada em Baixa do Meio/RN, no dia 17 de abril de 2018, a partir das 18h, será na quadra nova da Escola Municipal Maria Madalena da Silva, localizada na Rua Manoel Ribeiro, S/N, Baixa do Meio/RN. A segunda Conferência Livre, que acontecerá em Guamaré no dia 19 de abril, também a partir das 18h, será no Clube Municipal Vicente de Brito Miranda, localizado na Rua Aratuá, S/N, Centro, Guamaré.

As Conferências Livres têm caráter sensibilizador e mobilizador da sociedade, em favor do Estatuto da Criança e do Adolescente na discussão das Políticas Públicas voltadas para o segmento em questão. Este ano, vamos debater sobre o tema da III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que acontecerá no mês de novembro: Proteção Integral, Enfrentamento da violência contra criança e adolescente, e Diversidade, através de processo dinâmico de diálogos voltados para o fortalecimento da cidadania infanto-juvenil, a partir de uma visão crítica, participativa, democrática e transformadora.

Guamaré em Dia