Prefeitura de Bento Fernandes convoca servidores para recadastramento

No período 09 à 17 de abril, do corrente ano, a Prefeitura de Bento Fernandes estará realizando o recadastramento de  todos os servidores efetivos e contratos. O recadastramento consiste na coleta de dados funcionais para fins de implantação do ponto eletrônico de reconhecimento facial. O recadastramento acontecerá de segunda a sexta, das 9:00hs às 13:00hs, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças (Sede da Prefeitura).

O recadastramento dar-se-á mediante o comparecimento do servidor ou, ante a impossibilidade de comparecimento pessoal deste, por intermédio de procurador devidamente habilitado por procuração com firma reconhecida em cartório. O recadastramento será realizado junto à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, à qual o servidor ou procurador deverá comparecer munido dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade; Cartão de Inscrição no CPF/MF.

O servidor público que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos e serão aplicadas medidas administrativas.