Prefeito de Gostoso amplia parceria com AGN após aliança com o PT de Fátima

O prefeito Renato de Doquinha cada dia potencializa mais sua aliança com o PT e o governo da professora Fátima Bezerra. Em visita à presidente da AGN, a ex-deputada Márcia Maia, nesta segunda feira, 27, o prefeito propôs a ampliação da parceria para expandir a carteira de crédito da AGN junto aos gostosenses, em especial aos agricultores familiares, comerciantes e empreendedores do turismo. O encontro foi articulado por João Eudes (PT), que já foi confirmado por Renato como seu futuro companheiro de chapa para a reeleição em novembro próximo.

Ficou acertado que já para a primeira quinzena de agosto a presidente Márcia irá a São Miguel para a entrega de novos empréstimos aos empreendedores locais e realização de Seminário específico sobre as linhas especiais de crédito aos operadores do turismo naquele município, que é o terceiro destino turístico do RN. “Em menos de um ano já vamos injetando na economia de São Miguel do Gostoso um volume de recursos da ordem de 700 mil reais e vamos até lá para ampliar ainda mais essa parceria”, celebrou Márcia Maia.

“Isso é a nossa aliança com o governo da professora Fátima dando frutos: AGN e prefeitura de Gostoso fazendo chegar dinheiro na economia e emprego e renda pro povo”, afirmou o prefeito Renato.