Prefeita de Guamaré emite nota de solidariedade e pesar às vítimas do acidente na BR-406

NOTA

A prefeita de Guamaré, Diva Maria de Araújo, manifesta sua solidariedade às vítimas do grave acidente, ocorrido na noite desta sexta-feira (9), na BR 406, próximo a Ceará-mirim, envolvendo o ex-secretário de Saúde da cidade, Adriano Diógenes e o motorista, Vânio Morais, além de outras duas vítimas.

A Prefeitura colaborou no socorro, com a presença da secretária adjunta da Assistência Social, que se encontrava em deslocamento na BR, e ao se deparar com o ocorrido realizou o acionamento dos órgãos de urgência e emergência, além do suporte assistencial, auxiliando as equipes no atendimento pré-hospitalar e nos contatos com familiares.

A Prefeitura se coloca à disposição, no que for preciso, para colaborar com a recuperação das vítimas e agradece profundamente ao Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Samu, Polícia Rodoviária Federal, além de populares pela ajuda voluntária.

Diva Araújo manifesta ainda pesar aos familiares que perderam seu ente querido nessa tragédia. Que Deus tragam-lhes o conforto espiritual. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a primeira batida foi provocada por uma ultrapassagem forçada feita pelo condutor da Strada, identificado como Severino Batista de Oliveira, de 53 anos, que morreu ainda no local.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAMARÉ