Políticos da região e Estado prestigiam festa de São João em Jardim de Angicos

Fotos: Jeison (blog do Jasão)

Políticos de projeção estadual, regional e municipal prestigiaram a festa de São João promovida pela Prefeitura de Jardim de Angicos. Durante os dez dias do evento, várias lideranças políticas foram recebidas pela prefeita Suely Fonseca.

Na noite deste sábado, 23 de junho,  não foi diferente. Estiveram prestigiando a festa, os deputados estaduais Hermano Morais e Vivaldo Costa; o ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Eduardo Alves.

Também estiveram na festa, o ex e prefeito eleito de João Câmara, Maurício Caetano e Manoel Bernardo respectivamente, o prefeito interino, Daniel Gomes, o ex-vice-prefeito Holderlin Silva, as vereadoras Kelly Cristine e Irani Antunes, de João Câmara; vereadores de Pedra Preta e outras lideranças políticas e empresários  da região como Josafá Araújo, Joseli, Dadai e tantos outros.

Também marcaram presença a imprensa regional representada pelos blogueiros: Assis Silva, Cosme Souza, Jeison (Jasão), Evanuel Ataliba (TV Agendão), Valdemar Tibá e Moisés Araújo(todos de João Câmara), mais Eurípedes Dias (Jandaíra) e Gaspar Bandeira (Poço Branco). Também o fotógrafo Canindé Soares (Natal) e fótografo do Jornal Agora RN.