Policial militar é morto a tiros durante tentativa de assalto na zona Norte de Natal

A Polícia Militar está nas ruas empenhada em garantir ainda mais segurança para população

As madrugadas estão mais movimentadas e segura em Guamaré com ações efetivas feitas pela Polícia Millitar. Ações estas que consistem em intensificar abordagens a pessoas e veículos suspeitos, através de barreiras e patrulhamentos táticos móveis.

Depois do investimento feito pela Prefeitura Municipal com o pagamento das diárias operacionais, homens fortemente armados realizam a ronda ostensiva e preventiva 24 horas por dia, sendo que pela madrugada a atenção tem sido redobrada.

São duas viaturas, um carro civil, e vários agentes nas ruas em locais estratégicos, realizando o patrulhamento. Sempre em grupos e em locais diferentes, os PMs garantem enquanto dormimos a segurança do povo Guamareense.

De acordo com o Sargento Johnny Cruiff, comandante do destacamento policial da cidade, “operações como estas ocorrerão diariamente, com o intuito de coibir ações criminosas contra agências bancárias, comércios e correios, mas principalmente para combater os mais diversos tipos de crimes contra a população”, comentou.
Guamaré em Dia