Poço Branco: Vereadores buscam apoio para combater a insegurança e outros problemas

Vereadores protocolam audiência na Governadoria

Visando encontrar alternativas para conter a insegurança que assola a população urbana e rural do município de Poço Branco, o vereadores Junior Caju e Guer Carneiro protocolaram, na data de hoje, 25/05, audiência pública com o Sr. Governador do Estado do RN Robinson Faria.

Através de ofício 001/2017, os vereadores solicitam, além da audiência, uma viatura e o aumento do efetivo policial do município de Poço Branco. Com tal atitude, os vereadores atendem a inúmeras reclamações e ao clamor da população, atualmente em estado de pânico e sem enxergar horizontes que, pelo menos, amenizem o quadro de insegurança local.

Entretanto, em função da fuga de presos do PEP – Parnamirim, ocorrida na madrugada desta quinta-feira, a audiência com o Governador foi remarcada. Ainda em tempo, por meio de ofício 003/2017, os vereadores Júnior Caju e Guer Carneiro também estiveram no DER-RN, onde solicitaram a recuperação total da RN 051 (ligação rodoviária com a BR 406) e a instalação de placas de sinalização na áreas urbana de Poço Branco.

Vereadores do Comando de Policiamento do interior

Já no final da tarde, os dois vereadores estiveram no Comando do Policiamento do interior (CPI), ocasião em que foram recebidos pelo Cel. Mendonça e trataram de assuntos relacionados à segurança pública. “Sabemos que essa é uma crise nacional, mas nem por isso podemos deixar de lutar pela qualidade de vida e por dias melhores para todos poço-branquenses. Nosso trabalho continuará sendo o de defender e lutar pela nossa terra” reforça os vereadores poço-branquenses.