Poço Branco: Vereador Júnior Caju encontra caçamba da prefeitura em estado de abandono na cidade de Ceará-Mirim

Vereador encontra caçamba da prefeitura em estado de abandono

O vereador Junior Caju da cidade de Poço Branco em pôster numa rede social mostra a falta de zelo do gestor do município para com o patrimônio público. O vereador relata que há cerca de dois meses esteve na cidade de Ceará-Mirim para verificar a situação de uma caçamba pertencente a prefeitura que está há mais de um ano aguardando conserto em uma oficina daquela cidade.

“Em dezembro/2018, apuramos que o serviço necessário era apenas no cabeçote, mas por se encontrar parada por muito tempo, seria provável que outras partes/peças do referido veículo necessitariam de outras manutenções/trocas. Na quarta-feira (13/02), estivemos novamente no local onde a caçamba se encontra, e presenciamos o total abandono do patrimônio público: surgiram outras avarias, como a falta da tampa de combustível e o para-brisa quebrado, o que vai encarecer ainda mais sua recuperação”, destaca o vereador na publicação.

Em outro trecho  destaca: “Todos sabemos da importância deste veículo para os serviços de infraestrutura do município, especialmente neste período chuvoso e que sua ausência vem causando prejuízos aos serviços, principalmente aos cidadãos que precisam”.