Pedra Grande: Juiz eleitoral proferiu improcedente ação contra vereador Pedro Henrique

O vereador Pedro Henrique (PSD), do Município de Pedra Grande/RN, foi absolvido em uma ação de investigação judicial eleitoral. O Juiz e Promotor Eleitoral da Comarca de São Bento do Norte, Dr Bruno Montenegro, proferiu sua decisão pela “IMPROCEDÊNCIA” de captação ilícita de sufrágios. Pedro Henrique, em forma de agradecimento, muito feliz com o resultado divulgou uma nota em suas redes sociais…
“É com muita alegria que compartilho com todos meus familiares, amigos e correligionários que ao longo dessa batalha sempre me apoiaram e torceram por mais uma vitória a ser alcançada em minha vida. Me mantive todo tempo sereno e confiante na Justiça, mas primeiramente confiante no meu Deus, um Deus justo e de providências e que sempre ouve e atende minhas preces. Agradeço a todos e todas que se alegram com nossas vitórias. Faço também aqui um agradecimento em especial aos nossos advogados Dr Fábio Holanda e Dra Mariana Ferrolho pela competência e dedicação durante esse processo”.

“Informo à todos que hoje 13/07/2017 o Juiz da 52a Zona Eleitoral, Dr Bruno Montenegro proferiu sua decisão pela “IMPROCEDÊNCIA” de captação ilícita de sufrágios. Fazendo assim prevalecer a Democracia”.

André Correia