Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré realiza Assembleia Pastoral e define metas para 2017

Padre Ivanilson Alexandrino

Padre Ivanilson Alexandrino

Neste domingo, 19 de fevereiro, lideranças religiosas, coordenadores, representantes de pastorais, movimentos e membros da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, formada pelos municípios de Parazinho e Pedra Grande, estiveram presentes no auditório da Câmara de Vereadores de Pedra Grande (RN) para participarem da Assembleia Paroquial 2017.

O evento teve início às 08 horas com a celebração da Santa Missa; ainda pela manhã foi feita a apresentação das 7 (sete) Metas do Marco Referencial da Ação Pastoral na Arquidiocese de Natal por Orcenival Maria de Oliveira, representante arquidiocesano e assessor para o Marco Referencial.

Ao longo do evento também foram discutidas e apresentadas as metas e ações do Marco Referencial que necessitam de urgente implementação na comunidade Paroquial. O Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco) apresentou o calendário de atendimentos pastorais para o ano de 2017 e repassou orientações aos coordenadores de pastorais e capelas.

Ao final do evento foi anunciada o nome da nova Articuladora Paroquial, a Pedragrandense Rôsally Françoise, deve suceder o Parazinhenses Igor Henrique que estava a frente das funções desde o ano de 2014.
Parazinho na Mídia