Parazinho: Prefeitura Municipal lança colônia de férias do Projeto Brincando com Esporte

O Governo Municipal de Parazinho através das Secretarias Municipais de Educação e Esportes e em parceria com o Governo Federal e a Secretaria Nacional de Esportes, realizou na manhã desta segunda-feira(06) o lançamento do Projeto Brincando com Esporte.

O programa oferece a crianças e adolescentes opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre de forma atrativa e prazerosa por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas. O projeto é desenvolvido a partir de oficinas de badminton, futsal, voleibol, futebol, handebol, basquete, recreação, dança, música, pintura, jogos e corrida.

O Prefeito Carlos Veriano demonstrou grande satisfação pelo lançamento do projeto: “Parazinho hoje passa a ser uma colônia de férias. Serão realizadas diversas atividades e essas atividades ajudarão na formação e no desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Aproveitem a oportunidade e toda a programação que será desenvolvida com vocês ao longo do mês de janeiro…” destacou o Gestor.