Parazinho: Prefeitura Municipal conclui recuperação das estradas vicinais que cortam as comunidades de Limão e Três Irmãos

Estrada recuperada pela prefeitura de Parazinho

O ano de 2019 começou e junto com ele a continuidade dos serviços de recuperação das estradas vicinais que interligam as comunidades de Limão e Três Irmãos. O que antes era precário, hoje foi recuperado com a finalidade de garantir uma melhor locomoção aos cidadãos parazinhenses que percorrem diariamente as estradas rurais.

O Governo Municipal de Parazinho, na gestão do Prefeito Carlos Veriano (Carlinhos) já havia recuperado no ano de 2018, cerca de 37 km de estradas, hoje, mais 15 km foram recuperados e tem as mínimas condições de acesso. “Concluímos a recuperação de mais uma parte das estradas rurais do nosso município. Ao longo das últimas semanas direcionamos toda a frota de máquinas (caçamba, patrol e pá mecânica) para esta finalidade. Fico feliz em ver a dedicação de cada membro do governo, não mediremos esforço para manter a qualidade das estradas rurais…” pontuou o Prefeito Carlinhos.
Texto e imagens: Igor Henrique