PARAZINHO: Prefeito Carlinhos publica mensagem de agradecimento aos Parazinhenses pela votação de seus candidatos no 1º turno

Tenho a grata satisfação e a imensa alegria de agradecer primeiramente a Deus pelo dom da vida, por cada voto e por cada vitória que juntos alcançamos. Me orgulho por ter trabalhado em mais uma campanha com cada liderança política e com cada membro de nossa comissão. Agradeço especialmente ao nosso vice-prefeito, Marquinhos; ao nosso querido amigo Newton Bacurau; aos nossos vereadores: Luizinho, Claudão, Edu Lanches, Simone Melo, Flávio Bocão e Jairo Vicente, além de todas as nossas lideranças políticas, comunitárias e demais expressões que trabalharam incansavelmente na conquista de votos.

Agradeço aos 1.528 (mil, quinhentos e vinte e oito) votos que demos ao nosso amigo Carlos Eduardo, aos 1.510 (mil, quinhentos e dez) votos que demos a Geraldo Melo, aos 1.347 (mil, trezentos e quarenta e sete) votos que demos a Garibaldi Alves, aos 1.460 (mil, quatrocentos e sessenta) votos que confirmamos a Gustavo Carvalho, e aos 1.492 (mil, quatrocentos e noventa e dois) votos que confirmamos a Beto Rosado. Os números mostram que realmente somos merecedores da credibilidade, da confiança e do voto do povo Parazinhense.

Meu muito obrigado a todos vocês que nos apoiaram; agradeço imensamente aos que optaram por confirmar na credibilidade e na verdade. Uno-me a vocês para juntos confirmamos a vitória do nosso candidato no segundo turno. Contamos com vocês!

Atenciosamente,

Prefeito Carlinhos de Veri.