Parazinho: Prefeita presta contas de 2017 1 anuncia metas para 2018 na leitura da mensagem anual

Prefeita Rita de Luizer faz leitura da mensagem anual na abertura das atividades legislativas (Foto: Igor – Parazinho na Mídia)

A prefeita de Parazinho, Rita de Luzier, esteve nesta terça-feira(20) na Câmara Municipal de Vereadores para leitura de sua mensagem anual na abertura das atividades legislativas daquela casa, como prevê o Regimento interno. A gestora fez uma espécie de prestação de contas do seu primeiro ano de governo, relatando as dificuldades encontradas e os obstáculos vencidos.

Disse que o ano de 2017 foi de dificuldades para arrumar a casa. “Diante do que recebemos, nosso ânimo não foi abalado, vencemos barreiras administrativas e assim pudemos contabilizar importantes ações no ano que passou e ainda projetamos avanços para 2018”, destacou.

Em outro trecho da mensagem falou do problema da segurança pública do município, que esteve no Comando-Geral da Polícia reivindicando melhorias e maior efetivo policial, e ainda no investimento com a instalação de câmaras, das vigilâncias digitais 24h, para garantir a segurança da cidade.

Para o ano de 2018, disse ter assinado um convênio com a FUNASA para construção de 50 banheiros nas residências que necessitam do benefício. Anunciou também que pretende aumentar o número de famílias beneficiadas com cestas básicas e que buscará recursos junto ao governo  federal para a construção de casas populares, dentre outras metas nas áreas da saúde, educação e obras públicas.