Parazinho: Nova Sede da Câmara de Vereadores é inaugurada e entregue a população Parazinhense

O município de Parazinho passa a dispor de uma nova Casa Legislativa. Na noite desta sexta-feira (28 de dezembro) durante sessão solene, a Presidência da Câmara de Vereadores inaugurou as novas instalações do Palácio Vereador João Boa Sobrinho, um ambiente oito vezes maior que o anterior. Populares, autoridades e lideranças políticas marcaram presença na inauguração.

Durante sua fala, o Prefeito Carlinhos de Veri destacou como se deu, passo a passo, a construção do novo prédio: “Vários presidentes por aqui passaram e deixaram sua contribuição junto ao Poder Legislativo. Comigo não foi diferente, como vocês bem sabem, eu também estive frente a presidência desta casa e fiz questão de retomar as obras de sua construção. Quando sai, o Vereador Luizinho deu continuidade e hoje inauguramos uma nova Casa Legislativa para o povo Parazinhense…” disse.

Já Luiz Júnior Severiano (Luizinho), Presidente da Câmara de Vereadores, destacou a importância de uma Câmara participativa e transparente: “É motivo de muita alegria poder entregar ao povo de Parazinho uma nova Câmara muito mais ampla e acolhedora. Fator que contribui para uma participação mais ativa e frequente dos cidadãos que desejarem acompanhar nossos trabalhos legislativos…” destacou.

A nova Câmara Municipal conta com um amplo plenário, galeria, banheiros sociais, secretaria, arquivo, cozinha e estacionamento.
Texto e foto: Igor Henrique