Parazinho Cidade da Criança: Em grande estilo, Governo Municipal comemora as festividades alusivas ao Dia da Criança

Inovação, responsabilidade e competência administrativa são as palavras chaves que vem marcando a atual gestão do Prefeito Carlos Veriano de Lima, popularmente conhecido como Carlinhos de Veri. Para comemorar o Dia das Crianças, o Governo Municipal de Parazinho, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a primeira edição do “Parazinho Cidade da Criança”. Evento que marca, em grande estilo, as festividades alusivas ao 12 de Outubro, Dia da Criança.

Uma mega estrutura foi montada em praça pública especialmente para a alegria da criançada parazinhense. Pula pula, escorrego, gato no pote, pau de sebo, cama elástica, tobogã e o futebol de sabão fizeram a alegria de meninos e meninas na tarde deste sábado, 13 de outubro. Além das brincadeiras, houve a distribuição de brindes e prêmios. A alegria ficou por conta das turmas da Mônica e do Chaves, além dos palhaços Chico e Patatá.

Pela primeira vez, o Governo Municipal de Parazinho realiza um evento dedicado às crianças com essa proporção. Em sua fala, o Prefeito Carlinhos de Veri destacou a importância de se realizar um evento voltado às crianças do município: “Hoje é um dia de festa para nossas crianças, é muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada uma delas. Ao longo das últimas semanas nos dedicamos na realização desse evento, agradeço a todos os envolvidos direta ou indiretamente, o sucesso que foi essa festa dependeu de cada um de vocês. Nossas crianças merecem…” Disse o Gestor.

Texto e Fotos: Igor Henrique