Parazinhenses vão as ruas declarar apoio aos candidatos do Prefeito Carlinhos de Veri, Vice-prefeito Marquinhos e Newton Bacurau

Centenas de parazinhenses foram às ruas em sinal de apoio aos candidatos do Prefeito Carlinhos de Veri, do Vice-prefeito Marquinhos, do líder político Newton Bacurau e dos demais vereadores que compõem o atual grupo de situação em Parazinho. O movimento político realizado na noite de ontem (23 de setembro) reuniu grande parte de amigos, correligionários e lideranças políticas em torno dos candidatos a Deputado Estadual, Federal, Senador e Governador.

Mais uma vez, Carlinhos de Veri e demais lideranças mostraram sua força política em prol das candidaturas de Gustavo Carvalho (Candidato a Deputado Estadual), Beto Rosado (Federal), Garibaldi Alves (Senador), Geraldo Melo (Senador) e Carlos Eduardo (Governador). Uma imensa carreata percorreu as principais ruas da cidade com os candidatos apoiados.

O candidato a Deputado Estadual, Gustavo Carvalho, agradeceu pelo apoio e reafirmou compromisso de garantir a melhoria de vida dos cidadãos e cidadãs parazinhenses: “Agradeço ao apoio de Carlinhos de Veri, de Marquinhos e de Newton Bacurau. Firmo aqui meu compromisso de lutar pela melhoria na vida de cada um de vocês. Parazinho a partir de hoje terá um gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte…” Destacou o candidato.

Carlinhos de Veri, Prefeito de Parazinho, destacou a importância de cada candidato escolhido para representar o povo parazinhense: “Apresento na noite de hoje nossos candidatos, os candidatos de Marquinhos, de Newton Bacurau e dos nossos vereadores. Escolhemos estes homens para atuarem de acordo com nossa realidade e necessidade, eles já se comprometeram em lutar pelas demandas de nosso povo. (Texto e Fotos: Igor Henrique)