O Tribunal do Júri de Mossoró condenou, nesta quarta-feira (30), a comerciante Joelma de Morais Ferreira a 28 anos e 8 meses; e seu filho, Douglas Daniel Morais de Melo, a 25 anos e 4 meses de prisão. Ambos contrataram o pistoleiro José Roberto Nascimento da Silva, o Feitosa, para executar o vereador da cidade de Assu, Manoel Ferreira Targino, o Botinha. O crime foi aconteceu em 2015. Os promotores de Justiça Fausto França e Fábio Melo participaram do julgamento dos mandantes do assassinato do vereador. O assassinato aconteceu em 2015 e foi motivado por vingança. Na época o marido de Joelma, pai de Douglas (irmão de outros três acusados) havia sido assassinado por pistoleiros; e os familiares acreditavam que Manoel Botinha haviam encomendado o crime. Com isso, contrataram, pelo valor de R$ 15 mil, o pistoleiro Feitosa.

A Prefeitura de Guamaré trabalha em todas as áreas para levar mais qualidade de vida ao cidadão guamareense. No esporte, o projeto social “Formando Campeões” é a menina dos olhos da gestão do prefeito Hélio Willamy, principalmente na modalidade Taekwondo-esporte que vem revelando grandes campeões no tatame, a exemplo da atleta Daiane Rodrigues, dona de títulos internacionais.

Na última semana, a Prefeitura de Guamaré, através da Secretaria Municipal de Esporte fez a entrega de Doboks para os atletas do projeto. “O Formando Campeões na modalidade de Taekwondo tem representado Guamaré e levado a cidade ao pódio no esporte. É importante destacar aqui, o apoio que esses atletas recebem da prefeitura para se engajar cada vez mais no projeto e buscar bons resultados, dentro e fora de casa”, comentou Larissa Nayara, Secretária Municipal de Esporte.

Fotos:Josivan Dantas