Multidão na festa da vigília acena para a vitória de Adriano e Iracema em Guamaré

Uma grande multidão pintou de verde as ruas de Guamaré na noite desta quinta-feira, 6, durante a festa da “Vigília da Vitória”, marcando os últimos dias de campanha de rua do candidato a prefeito Adriano Diógenes (MDB).

O movimento político foi marcado pelo clima de agradecimento, confiança e otimismo. Ao lado da candidata a vice-prefeita Iracema Morais (MDB), Adriano agradeceu a população de Guamaré, Baixa do Meio e das comunidades pela receptividade e destacou que a população sinaliza que a cidade quer avançar com o trabalho e o desenvolvimento. “Guamaré não pode parar”, disse.

O comício da vigília contou com a presença do maior líder político do município, Hélio Willamy, de ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e do deputado estadual Hermano Morais. “O eleitor entendeu que fizemos a opção pela experiência e o compromisso de Adriano e Iracema com o futuro de Guamaré”, destacou Hélio.

O município de Guamaré pertence à 30ª zona eleitoral e possui 13.726 eleitores. A eleição acontece neste domingo, 9, com a votação no horário das 08h às 17h. A expectativa do TRE é que o resultado oficial com a totalização dos votos seja divulgado antes da 18h.

DCIM100MEDIADJI_0047.JPG

Qual sua opinião?