Legislativo de Guamaré assume o protagonismo no Desenvolvimento Econômico do Município

Por considerar Guamaré um município potencialmente vocacionado à produção industrial, o presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Miranda (PR) propôs na última sessão ordinária da casa, obtendo aprovação, a realização de Audiência Pública para debater sobre o Distrito Industrial.

Eudes Miranda julga oportuno proporcionar o debate entre Poder Público, representantes da Fiern, empresários e comunidade, para que sejam discutidos meios de incrementar o setor industrial, que irá trazer empregos e renda para o município. 

A Audiência Pública deverá reunir autoridades locais, empresários e representantes da comunidade, para aprofundar debate sobre condições de infraestrutura, projeções e objetivos da base industrial do município.

O requerimento do presidente Eudes Miranda recebeu apartes dos  vereadores das bancadas do governo e da oposição, que destacaram o papel importante do Poder Legislativo em ampliar essa discussão que vai trazer para Guamaré setores ligados ao desenvolvimento industrial.