Laerte Paiva prestigia Audiência Pública realizada pelo NUCA de Rio do Fogo

O Núcleo de Cidadania de Adolescentes – NUCA, de Rio do Fogo, realizou nesta quarta, 06, Audiência Pública com o tema: “O papel de meninas e mulheres em posição de liderança”. O evento foi mais uma atividade proposta pelo Selo Unicef com foco na promoção da educação, para a cidadania democrática.

O prefeito Laerte Paiva esteve presente ao evento junto à secretária municipal de Assistência Social e articuladora do Selo Unicef, Shirllene Maia, e demais autoridades do município.

Com foco no protagonismo feminino, após a abertura do evento, foi realizada uma roda de conversa conduzida pela vice-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e mobilizadora do NUCA, Brenda Karen, e teve a participação da psicóloga Nayara, da presidente do NUCA, Mayara, e da cantora Samara Alves que abrilhantou ainda mais o evento com a sua participação.

Durante o momento, trataram sobre o tema da Audiência e responderam perguntas sobre o papel e atribuições nos postos de liderança que ocupam perante à sociedade. Ainda na ocasião foram homenageadas mulheres que ocupam posição de liderança no município nas mais diversas áreas, recebendo um certificado pelos diversos trabalhos desenvolvidos.

A Audiência Pública aconteceu na Câmara Municipal e teve um resultado bem satisfatório para os presentes.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀