João Câmara: Prefeito e vice-prefeita participam de reunião do Cismag em Touros

Prefeitos participam de reunião do Cismag em Touros (Foto: Euripedes Dias)

O Consórcio Público Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Mato Grande – Cismag realizou nesta sexta-feira(25) na cidade de Touros, a primeira reunião do ano de 2019. O encontro teve como objetivo fazer uma avaliação do que tem sido feito até o momento, desde a sua criação e definir as metas a serem realizadas este ano.

O Consórcio que reúne 11 municípios da região do Mato Grande e litoral norte tem por objetivo promover a extinção dos lixões, através da construção de um aterro sanitário, para atender os municípios membros, no tocante ao destino adequado dos seus resíduos.

Na reunião de ontem, estavam presentes o prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo, a vice-prefeita Aninha de Berré, os prefeitos: Assis Oliveira(Touros), Bastinho da Compel (Taipu), Carlinhos de Veri (Parazinho), Renato (S~]ao Miguel do Gostoso), Irmão Naldo (Galinhos) e Marina Dias (Jandaíra), acompanha do presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Paulino. O município de Pedra Grande foi representado pelo secretário de Turismo, Chicão.

Comentários
  1. Posted by Rubens Eduardo Santa Rita de Oliveira