Jardim de Angicos: Suely reúne secretariado para traçar metas e selar compromissos

Suely realiza primeira reunião com secretários para definir metas para nova gestão (Foto: Sezimar)

Suely realiza primeira reunião com secretários para definir metas para nova gestão (Foto: Sezimar)

A prefeita Suely Fonseca reuniu o novo secretariado para realizar o primeiro encontro de 2017 nesta quarta-feira(11), na sala da Secretaria de Administração na sede provisória da Prefeitura, em Jardim de Angicos.

O encontro que começou às 11h e terminou às 19h30 abordou diversos temas, mas focou especialmente o projeto de reforma administrativa que a prefeita enviará à Câmara dos vereadores para criação dos cargos comissionados, como são denominados os cargos preenchidos sem a necessidade de concurso público.

Dentro da linha que Suely estipulou para os trabalhos, foi repassada a orientação de que o secretariado deve estudar os cargos comissionados, ver a relevância de cada um. Outro ponto abordado durante a reunião foi o comprometimento da Suely de economizar nos gastos do governo.

A prefeita avaliou a reunião positivamente e voltou a afirmar que tem muito orgulho de ter terminado o primeiro mandato sem dever um tostão a funcionário e muitos menos a fornecedor e que agora com a equipe mais unida terá todas as ferramentas práticas para melhorar, aprimorar e ampliar o alcance das políticas públicas vitoriosas e fazer um governo ainda melhor.