Jardim de Angicos: Prefeitura homologa e convoca aprovados no concurso público

Foto;reprodução

A prefeitura de Jardim de Angicos, publicou Ato Administrativo homologando o resultado final do Concurso Público realizado no ano passado para preenchimento de cargos de nível médio e superior no quadro efetivo do município.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação oficial deste edital.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Setor de Recurso Humanos da Prefeitura, no endereço: Rua padre Sarturnino de Jesus Bezerra, 68 – Centro, Jardim de Angicos/RN, Edifício Sede da Prefeitura, no prazo máximo de 30 dias, a contar desta publicação, apresentando todos os documentos abaixo relacionados, cópias e os originais e exames médicos, conforme item 5.1 do Edital de Abertura do Concurso Público.

Apresentar cópias e Originais:
Cópia Legível do CPF.
Cópia Legível do RG.
Cópia Legível do Comprovante de Endereço. (Expedido em no máximo 90 dias) Cópia Legível da Certidão de Nascimento ou Casamento.
Cópia Legível do Título de Eleitor.
Cópia Legível da Carteira de Trabalho. Cópia Legível da Comprovação de Escolaridade Atual. (Diploma ou histórico) Foto ¾ Colorida.
Certidão de Quitação de Cumprimento das Obrigações Eleitorais. Certidão de Quitação de Cumprimento das Obrigações Militares. (Sexo masculino)
Comprovar o grau de escolaridade exigido para o cargo, conforme estabelece o Edital do Concurso; Cópia Legível do documento de habilitação técnica (Ex. CRC, CRA, CRM, CREA…) Declaração de Bens.
Declaração de não acumulação ilegal de cargos. Admissional: Exame de Saúde Ocupacional – ASO – emitido por Médico do Trabalho.
Nº CNIS. (PIS, PASEP, ou NIT)
Conta Bancária BB Declaração de Contribuição de INSS em outra fonte pagadora. (Se existir) Contato: Telefone / E-mail
Declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal;
Apresentar declaração ou certidão de órgãos públicos, em que o candidato exerça ou tenha exercido cargo público, nos últimos 05 (cinco) anos, atestando que este não se encontra respondendo a processo administrativo disciplinar, nem teve contra si aplicada à pena de demissão;
Apresentar certidão negativa de antecedentes criminais emitidas pela Polícia Federal, pela Justiça Estadual, Federal e Eleitoral.

Baixar EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2020