Jardim de Angicos: Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento da professora Telma

A Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos/RN vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Telma Severo de Oliveira, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 09 de janeiro.

A Prefeitura solidariza-se com a família e amigos da professora, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Telma era professora do município e lecionava na Escola Municipal João Bonifácio em Serrinha desde 18 de maio de 2010. Sempre disposta a contribuir para o aprimoramento pedagógico da escola, a professora Telma (como era conhecida) foi um exemplo de dedicação ao trabalho e amor à Educação. A professora era imensamente querida pela direção, funcionários e alunos.

A Escola João Bonifácio está de luto. Deixamos aqui uma singela homenagem à professora Telma Severo de Oliveira em nome da referida escola e da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, bem como, as condolências aos familiares.
Suely Fonseca – prefeita