Jandaíra: Presidente da Câmara, vereadores e prefeita se reúnem com secretário estadual de Segurança e comandante da PM

Reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública
Legislativo e executivo unidos em prol da segurança pública de Jandaíra

O presidente da Câmara Municipal de Jandaíra, Ricardo Paulino, junto aos vereadores Ivanaldo Alexandre, Matias Filho e a prefeita Marina Marinho, estiveram na Secretaria Estadual de Segurança Pública, buscando soluções urgentes na área para o município de Jandaíra.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No encontro com o secretário estadual de Segurança, Coronel Araújo e o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Alarico Azevedo, também se fez presente o sargento Souza que é o comandante do Destacamento no município, acompanhado do policial Aluízio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na pauta, os vereadores junto a prefeita solicitaram novamente o aumento do efetivo da Polícia no município, mais uma viatura, alojamento para os policiais e a reforma da Delegacia que encontra-se em condições precárias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segundo Coronel Araújo, o município receberá uma viatura 0 km assim que concluir a licitação do Poder Executivo Estadual para a compra de novos veículos, e irão estudar a melhoria no efetivo após a convocação dos aprovados no Concurso Público do Governo do Estado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A viatura que estava na cidade passará por serviços, vindo outro veículo substituir.